Entorno Hoje

Alego acolhe recursos para fomentar geração de emprego e renda

A intenção é fomentar políticas públicas de geração de emprego e renda, bem como o desenvolvimento econômico, humano e social.
Foto: Alego / Hellenn Reis.
Foto: Alego / Hellenn Reis.

A Assembleia Legislativa de Goiás aprovou o primeiro aval para quatro projetos de lei do Poder Executivo em sua sessão ordinária. Destaque para a destinação de recursos financeiros voltados à execução de projetos da Temporada do Araguaia e da Expo Goiás, visando fomentar políticas públicas de geração de emprego e renda, além de promover o desenvolvimento econômico, humano e social.

Além disso, dois projetos do Executivo que tratam da criação e denominação de unidades escolares também receberam sinal verde inicial. Outras três matérias de autoria parlamentar foram aprovadas definitivamente em segundo turno, incluindo a criação do selo “academia inclusiva”, a instituição da Política Estadual de Orientação, Apoio e Atendimento aos Pacientes, Familiares e Cuidadores dos Portadores da Doença de Alzheimer e outras Doenças Neurodegenerativas, e o certificado “Selo Empresa Parceira da Juventude” para empresas que contratam jovens egressos de programas estaduais.

Fonte: Agência Assembleia de Notícias.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Veja também