O governador Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, e do vice-governador Daniel Vilela, abriu neste sábado (15/11) mais uma edição do Goiás Social em Luziânia. A estrutura itinerante segue no município até domingo (16/11) com entrega de benefícios e oferta de serviços gratuitos.
Caiado destacou que o programa é o mais abrangente do país e que tem transformado vidas no Entorno. “Só em Luziânia investimos quase R$ 2 milhões por mês em programas sociais”, afirmou. Gracinha reforçou o compromisso de ampliar oportunidades e combater a pobreza. Já Daniel Vilela ressaltou que o governo enxerga a região como polo de desenvolvimento.
Durante o evento, moradores receberam benefícios como cartões Mães de Goiás (1.347), Dignidade (104), Goiás por Elas (121), Goiás + Inclusivo (218), Crédito Social (153) e Bolsa Qualificação (123). Também foram emitidos documentos como Passe Livre, Carteira do Autista, Passaporte da Pessoa Idosa e protocolos de programas sociais.

Além dos cartões, o público teve acesso a serviços da OVG, atendimentos do Vapt Vupt, inscrições para cursos de qualificação, informações sobre programas estaduais e orientações do Batalhão Maria da Penha. O prefeito Diego Sorgatto destacou a parceria com o governo e o impacto das ações no município.
Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás.


